quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ESPORTE SEGURO E INCLUSIVO / Grupo de Adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz realizou o mapeamento e a análise dos espaços esportivos do município.


        Desenvolvendo mais uma atividade do desafio 01 (Direito ao Esporte Seguro e Inclusivo) do Selo UNICEF, o Grupo de Adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz realizou nesta quinta-feira, (08/08), o mapeamento e análise dos lugares utilizados para a prática de esportes no município. Com apoio do mobilizador de adolescentes e jovens, Jaldesmar Costa; Orientadora Social, Emanuela Alves; Oficineira Itamara Soares e Estagiária Renata Rêgo, o grupo dividido em duas equipes fez o levantamento dos lugares que existem no município para a prática de esportes e marcou os locais, incluindo a informação sobre se é um espaço adequado ou se precisa ser melhorado. 
       Após os trabalhos, os participantes realizaram a exposição dos pontos negativos e positivos de cada espaço, além disso será elaborado um projeto junto a Comissão Intersetorial e NUCA com as deficiências apontadas para serem entregues ao Poder Público.

CONFIRA:














Nenhum comentário:

Postar um comentário