segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Alunos da Escola Estadual João Soares de Riacho da Cruz participaram do Campus Party Natal, maior imersão tecnológica em Internet, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo.

Campus Party Natal: 2ª edição contou com a participação de mais de 20 mil pessoas!

           A nova área do Centro de Convenções de Natal recebeu entre sexta-feira, 16, e domingo, 18 de agosto, a segunda edição da Campus Party Natal, maior imersão tecnológica em Internet, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. Com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte e da Prefeitura do Natal, mais de 20 mil pessoas passaram pelas três áreas do evento: Arena, Camping e Open Campus. Oportunidade para os Alunos da Escola Estadual João Soares de Riacho da Cruz/RN, Gabrienny Gomes e Mohaby Euzébio que participaram do evento no sábado (17) com objetivo de adquirir conhecimentos e conseguir mais experiências para o desenvolvimento de projetos, tendo em vista a participação dos mesmos em feiras de ciências. 
        A programação contou com 145 palestras e 46 workshops nas diversas áreas de conhecimento que permeiam a Campus Party. A Campus Party é um exemplo da importância de investirmos em educação, pesquisa, tecnologia e em empreendedorismo. É uma amostra do quanto a tecnologia pode contribuir em melhorias à sociedade nas mais diversas áreas, inclusive na prestação dos serviços públicos. 

CONFIRA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário