segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EDUCAÇÃO / Alunos da Escola Municipal Camila de Lélis de Riacho da Cruz participaram de diversas atividades recreativas em comemoração ao Dia do Estudante.


    A Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz/RN com apoio da Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia (10/08), diversas atividades lúdicas e esportivas para comemorar o DIA DO ESTUDANTE 2019. A programação especial iniciou pela manhã e contou com atividades de caça ao tesouro, corrida do saco, atletismo, pequenique compartilhado, sala de jogos, karaokê, desenho coletivo, entrega de cachorro-quente, bolo e diversas brincadeiras na Praça de Eventos, Bosque Municipal e Salas de Aula envolvendo os alunos do 1º ao 5º ano. 
           No turno vespertino os alunos do ensino fundamental do 6º ao 9º ano participaram de disputas recreativas em equipes, entrega de troféu e distribuição de bolo. As atividades seguiram durante a noite com os alunos do EJA que participaram de um jantar com os Professores, Diretora, Secretário Municipal de Educação, Monitores, Voluntários e Convidados pela escola que auxiliaram e se divertiram com todos os alunos durante os eventos.

Acompanhe a Comemoração do Dia do Estudante 2019:


























CONFIRA MAIS FOTOS:

MANHÃ

TARDE

NOITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário