quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JULHO AMARELO: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz realizou a abertura dos atendimentos noturnos voltados a saúde do trabalhador.

               
    Julho Amarelo é o mês de conscientização das hepatites virais. O principal objetivo é conscientizar a população sobre os riscos da doença, alertar sobre as formas de prevenção, estimular as pessoas a se vacinarem contra as hepatites A e B e a buscarem o diagnóstico precoce. Neste dia 31 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu a abertura dos atendimentos noturnos voltados a saúde do trabalhador no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre. 
        A Prefeita Bernadete Rêgo e o Secretário de Saúde, Temístocles Lucena falaram da importância dos atendimentos noturnos nas unidades, enfatizando o papel da administração e dos profissionais que trabalham em prol da saúde dos riachocruzenses. O momento contou ainda com atividades de relaxamento, palestra, teste rápido de hepatite b e c; verificação da pressão arterial; vacinação contra hepatite b, consultas médias e demais orientações. Estiverem presentes, a equipe de saúde, NASF, diretores, vereadores, secretários, técnicos, trabalhadores e comunidade em geral.

Confira alguns momentos:





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário