terça-feira, 10 de março de 2020

MÊS DA MULHER / CRAS de Riacho da Cruz promoveu um Café Social em homenagem às mulheres que compõem a Assistência Social.


   Dentro da programação do Mês da Mulher, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, realizou na manhã desta terça-feira, 10 de março, um Café Social em homenagem às mulheres que compõem a Assistência Social de Riacho da Cruz/RN, além da presença de convidados do Conselho Tutelar e Centro Administrativo.
        Inicialmente, a Secretária Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo, falou acerca da importância da data para a discussão sobre os direitos das mulheres, assim como agradeceu à equipe pelo trabalho desempenhado na rede socioassistencial do município. Em seguida, a Coordenadora do CRAS, Egna Gomes, também destacou o Dia Internacional da Mulher como uma forma de refletir acerca dos desafios que o público feminino ainda enfrenta na atualidade, além da importância de discutir os avanços alcançados pelas mulheres ao longo do tempo.


ACOMPANHE:












Nenhum comentário:

Postar um comentário