terça-feira, 17 de março de 2020

COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE AULAS EM RIACHO DA CRUZ!







































                Considerando o comunicado da Excelentíssima Srª. Governadora do Estado do Rio Grande do Norte (RN), Profª. Fatima Bezerra, em vídeo publicado nas redes sociais, que informa sobre a SUSPENSÃO DAS AULAS das redes pública e privada do RN, por um prazo de quinze dias, a partir de 18 de março de 2020, a Secretaria Municipal de Educação do município Riacho da Cruz vem comunicar em especial aos profissionais da educação, estudantes e suas famílias que as aulas ficam suspensas, neste período. Ficam suspensos, ainda, todo e qualquer evento que resulte na aglomeração de pessoas, nas instituições de ensino, esporte e lazer.

              A medida tomada pela governadora e, por nós acatada, segue a politica de ações preventivas de proteção a comunidade estudantil, que dispõe sobre a pandemia decorrente da contaminação com o novo coronavírus (COVID -19).

          As demandas direcionadas as instituições de ensino podem ser encaminhadas para os endereços eletrônicos: pmriachodacruz@gmail.com / escolacamiladelellis@hotmail.com /crecheepreescolamundofeliz@hotmail.com

Riacho da Cruz/RN, 17 de março de 2020.


Maria das Graças Rêgo Silva
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário