quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Natal Encantado 2019: Secretaria de Turismo de Riacho da Cruz e Companhia Cultural Ciranduís realizam reunião para composição do novo elenco do Grupo de Teatro Auto de Natal.


          A Prefeitura de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Turismo e Companhia Cultural Ciranduís de Janduís/RN realizou na noite desta quarta-feira (07/11), a reunião para composição do novo elenco do Grupo de Teatro: Auto de Natal, um espetáculo natalino de destaque na programação do Natal Encantado 2019 que será apresentado no palco principal nas noites dos dias 15 e 22 de dezembro. Os ensaios serão realizados durante toda a semana na Escola Municipal Camila de Léllis, incluindo leitura de textos, seleção de personagens, desenho de cenas, gravação de áudios, dinâmicas, coreografias e inovações nas encenações que contarão a história do nascimento do menino Jesus. 
        A peça teatral terá a direção dos profissionais (Bergue Bezerra, Djnan Charley, Karol Garcia e Samuel Cleilton), com coordenação da Secretária Graça Rêgo, Coordenador Jaldesmar Costa, Diretora Clédina Mafaldo e demais profissionais. A 6ª edição do Natal Encantado acontecerá no período de 30 de novembro a 24 de dezembro na Avenida Camila de Léllis com objetivo de promover o incentivo a cultura e contribuir com o comércio local, dando maior visibilidade ao município e criando um espaço de lazer e confraternização para toda família.

A MAGIA DO NATAL VAI SURPREENDER VOCÊ!















Nenhum comentário:

Postar um comentário