terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e Secretários Municipais prestigiaram o encerramento das festividades alusivas aos 178 anos de emancipação política do município de Martins/RN.


        No dia 10 de novembro, concluindo as festividades alusivas aos 178 anos de emancipação política do Município de Martins/RN, a prefeitura municipal promoveu uma programação especial que se estendeu até a noite. 
        Iniciando às 5 horas com alvorada festiva ao som da Centenária Banda Nair Austero Soares, pelas principais ruas da cidade, o dia contou ainda com desfile cívico, onde as escolas da rede municipal de ensino, CRAS e SCFV apresentaram os serviços oferecidos pela Gestão e a Escola Estadual Almino Afonso apresentou um pouco da história do município. Na oportunidade, a Prefeita Olga Fernandes acompanhada de sua equipe falou aos presentes enfatizando a satisfação de comemorar a data e a alegria com os avanços que o município tem conseguido sob a sua administração.
       Após o desfile, aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a Missa de Cura e Libertação (em ação de graças pelo aniversário da cidade) celebrada pelo Padre Dian Carlos, com a participação de muitos Martinenses e presença da Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo; Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo; Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena e demais convidados. Logo em seguida, houve o arriamento dos pavilhões, queima de fogos e apresentação do Grupo Serenatas ao Luar (Natal-RN) que encantou a todo o público, fechando com chave de ouro os festejos.

ACOMPANHE:











Nenhum comentário:

Postar um comentário