terça-feira, 12 de novembro de 2019

ESPAÇO GASTRONÔMICO / Prefeita Bernadete Rêgo promove reunião com empreendedores do setor de alimentação para organização do Natal Encantado 2019.



   Com objetivo de organizar os espaços gastronômicos na Avenida Camila de Léllis durante a 6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN, a Prefeita Bernadete Rêgo acompanhada da Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo promoveu nesta terça-feira (12), a Reunião com os empreendedores do setor de Alimentação. Na ocasião, foram apresentadas diversas solicitações e recomendações para que os empreendedores possam proporcionar mais qualidade nos produtos e serviços, de modo a receber e atender bem os munícipes e visitantes. 
      O Natal Encantado acontecerá no período de 30 de novembro a 24 de dezembro, envolvendo apresentações artísticas, culturais e religiosas durante os sábados e domingos. O evento além de contar com uma grandiosa iluminação e decoração natalina, tem como principal objetivo contribuir com a economia local, tendo em vista que o espaço contará com a oferta de lanchonetes, bares e restaurantes diversificados.









Nenhum comentário:

Postar um comentário