domingo, 3 de fevereiro de 2013

Secretaria de Saúde encerra o IV Dengue Folia com Sucesso

     A Programação do Dengue Folia 2013 além de informar a população acerca dos riscos da Dengue também contou com o recolhimento, por parte da comunidade, do lixo propício a proliferação do mosquito transmissor. Cada saco de lixo recolhido foi trocado por cartelas, pneus de bicicleta, moto e carro também valeram cartelas para o Sorteio de brindes realizado na tarde deste sábado, 02/02, no Largo da Capela do Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Camila de Léllis, onde pode-se constatar o excelente trabalho realizado pela Equipe da Saúde e, principalmente, pelos cidadãos riachocruzenses que mais uma vez abraçaram a causa da luta contra a Dengue.


Secretária Netinha Rêgo ao lado da Equipe da Saúde

       A Secretária Municipal de Saúde, Netinha Rêgo acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos durante toda a semana e durante o Encerramento agradeceu o apoio da Equipe formada por Agentes Comunitários de Saúde, Endemias, Enfermeiros e toda a população que contribuiu para o grande sucesso do evento que conseguiu trazer as crianças para esta Luta, formando assim um cultura preventiva contra a Dengue no futuro.

Vice Prefeito Adiel, Sec. de Educação Giordano, Empresário Túlio Gomes, a Controladora Geral do município Edileuza Barreto, o Coord. do PBF Halysson Messias, Kendson e Gabriela.

    Após o Sorteio de Brindes, Berguinho Monteiro puxou o ARRASTA DENGUE pela Avenida Camila de Léllis, encerrando os trabalhos do IV Dengue Folia. A Prefeita Bernadete Rêgo também esteve presente, assim como durante toda a semana, analisando os aspectos positivos dos trabalhos que refletem na limpeza da cidade, eliminando os focos do mosquito transmissor.




Secretária Municipal de Assistência Social e Administração Ciena Diógenes ao lado da Secretária Municipal  de Saúde e Finanças Netinha Rêgo

Foto
Prefeita Bernadete Rêgo prestigiando o evento


Secretário de Transportes Manoel Rêgo, Vera, Secretária de Saúde Netinha Rêgo e Maria

Prefeita Bernadete Rêgo durante o Arrasta Dengue

Turma Boa no IV Dengue Folia

Mais Fotos: CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário