segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SMECD: Município de Riacho da Cruz/RN atinge a meta do IDEB 2017 projetada para 2021

A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE RIACHO DA CRUZ/RN, RECEBE COM ALEGRIA O RESULTADO DO IDEB 2018. 

     A Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN vem a público agradecer pelo nobre trabalho realizado pelos professores; dedicação e empenho dos alunos; cooperação dos servidores das unidades de ensino e envolvimento dos pais de alunos. Atitudes estas que contribuíram para o sucesso alcançado pelo Município de Riacho da Cruz/RN no resultado no IDEB de 2018. 
     Ultrapassar as perspectivas previstas, atingindo antecipadamente as metas de 2021 no 5º ano do Ensino Fundamental, e ficando a 0,1 décimo da meta no 8º ano do ensino Fundamental, evidencia o quanto a determinação de todos fez com que a nossa educação viesse a ser destaque nos resultados apresentados, ultrapassando com (5.4) a meta de 2017. Foram os programas e projetos realizados juntos com as verbas oriundas do PDDE/PDE/Escola e principalmente os recursos do município através da Administração “Em Boas Mãos” da prefeita Bernadete Rêgo e Adiel que foram essenciais para o alcance dos objetivos e para que os compromissos da Secretaria com o ensino e a aprendizagem fossem alcançados. 
        "Como Secretário de Educação, fico feliz com o expressivo resultado, porém depois da euforia com o resultado alcançado, sei da responsabilidade que este índice evoca. Estou ciente de que manter ou melhorar tal média será mais um grande desafio, mas estou tranquilo. A nossa REDE DE ENSINO tem potencial. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para contribuir neste processo. A todos o nosso mais sincero reconhecimento e gratidão por tudo".

GIORDANO FREITAS
Secretário Municipal de Educação – Riacho da Cruz/RN.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário