segunda-feira, 10 de setembro de 2018

FINECAP: Secretaria Municipal de Turismo de Riacho da Cruz/RN divulgou 5ª edição do Natal Encantado, Gastronomia e Artesanato local na Feira de Negócios 2018


   A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, através da Secretária Municipal de Turismo esteve participando da Feira de Negócios que aconteceu no período de 07 a 09 de setembro de 2018 durante a realização da FINECAP de Pau dos Ferros/RN. No stand foram expostos o Artesanato e Gastronomia local, além da divulgação dos Atrativos Turísticos do município e da 5ª edição do Natal Encantado que foram expostos e apresentados por meio de vídeos, fotos e entrega de panfletos aos visitantes que circulavam pelo evento. 
       A Prefeita Bernadete Rêgo, Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades do estado do Rio Grande do Norte estiveram presentes na segunda noite de feira. Recepcionados pelo Coordenador Municipal de Turismo, Jaldesmar Costa, o stand contou ainda com apoio dos profissionais: Edileuza Barreto, Halyson Messias e Ana Emanuelly que organizaram a exposição e divulgaram as belezas naturais e culturais disponíveis no município de Riacho da Cruz. A feira contou ainda com a presença de diversas lideranças políticas, famílias, estudantes e outros visitantes que contribuíram para geração de emprego e renda. 

CONFIRA:

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário