quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAMPANHA SETEMBRO AMARELO: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promove Roda de Conversa com Usuários de Medicamentos Psicotrópicos


        A Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu na tarde desta quarta-feira (19/09) mais um evento de Prevenção ao Suicídio: Valorização da Vida. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores para os Usuários de Medicamentos Psicotrópicos e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde - Temístocles Lucena, profissionais do Centro de Saúde, NASF, autoridades e população em geral. Os convidados foram recepcionados com música ao vivo (Enfermeira Kelly (Voz) e José Luiz (Violão) e boas vindas da equipe de Saúde, onde em seguida participaram de uma Roda de Conversa o Médico Carlos Alexandre sobre os efeitos do uso abusivo de medicamentos para o organismo. 
      Na sequência, o Psicólogo do CRAS - Cassiano Soares realizou um momento motivacional falando da importância dos exercícios físicos para a mente e o corpo, além da necessidade de sorrir, dançar e conversar diariamente com amigos e família. A fonoaudióloga do NASF - Samantha Cecília falou ainda dos tipos de chás, tratamentos e demais funcionalidades terapêuticas que podem contribuir para o relaxamento e sono tranquilo. O encontro encerrou-se com Degustação de Chás Calmantes. 

CONFIRA:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário