quarta-feira, 12 de setembro de 2018

INTERCÂMBIO ESPORTIVO: Grupo de Adolescentes do NUCA de Riacho da Cruz/RN participou de Jogo Amistoso contra equipe de Futsal do SCFV de Severiano Melo/RN


       O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS tem desenvolvido durante todo o ano diversos trabalhados educativos e esportivos com o Grupo de Adolescentes do NUCA e SCFV. Dando continuidade a Campanha Setembro Amarelo (Valorização pela Vida) e desenvolvendo mais uma ação do Selo Unicef Edição 2017-2020, a Coordenadora Egna Gomes juntamente com os demais profissionais organizaram o Intercâmbio Esportivo 2018 em parceria com o CRAS do município de Severiano Melo/RN.
       A equipe de Futsal composta pelo Grupo de Adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA participaram na manhã desta quarta-feira (12) de um Jogo Amistoso contra equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Severiano Melo/RN. Acolhidos no Ginásio Poliesportivo Ivansueldo Moraes de Freitas, as equipes participaram da cerimônia de abertura com execução do Hino Nacional e iniciaram o Jogo com uma disputa agitada, encerrando o placar de 3 x 1 com vitória para o time de Severiano Melo.
       Proporcionando a troca de experiências e conhecimentos no esporte, as equipes receberam ainda os troféus de participação e aplaudidos pelas torcidas foram recepcionadas com lanche na sede do SCFV.

O CRAS ABRAÇA VOCÊ!

CONFIRA:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário