terça-feira, 11 de setembro de 2018

SETEMBRO AMARELO 2018: Grupo de Gestantes do CRAS de Riacho da Cruz/RN participaram de uma Roda de Conversa sobre Depressão Pós-Parto


        Dando sequência à luta pela valorização da vida, condicionada pela Campanha Setembro Amarelo 2018, o Grupo de Gestantes do CRAS: Construindo Laços participou nessa terça-feira (11/09) de uma Roda de Conversa sobre Depressão Pós-Parto. O encontro ocorreu na Academia da Saúde localizada no Bosque Municipal e contou com a presença do Psicólogo do CRAS, Cassiano que abordou sobre as causas, mudanças físicas, fatores emocionais e tratamento para a Depressão pós-parto. Além disso, realizou uma dinâmica enfatizando a importância do laço familiar antes, durante e depois da gravidez. 
     Na sequência, o Educador Físico do NASF, Mauro realizou a entrega de panfletos explicativos sobre o exercício físico na gestação e abordou sobre os benefícios das atividades para saúde de todas. As participantes participaram ainda de diversas atividades físicas, danças e coffee break saudável. A Coordenadora, Assistente Social e Orientadores Sociais do CRAS também participaram deste momento.

Sua Vida tem Valor! #OCRASABRAÇAVOCÊ














































Nenhum comentário:

Postar um comentário