quinta-feira, 20 de setembro de 2018

EMATER realiza a Inauguração do novo Escritório Local de Apoio a Agricultura Familiar em Riacho da Cruz/RN


       Neste dia 20 de setembro de 2018, ocorreu a Solenidade Inaugural das novas instalações do Escritório Local da EMATER/RN em Riacho da Cruz, situado no amplo e moderno espaço no Bairro Acampamento II cedido pelo Governo do estado em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento iniciou com a formação da mesa pelas autoridades: Bernadete Rêgo - Prefeita Municipal; Adiel Régis - Vice Prefeito; Uberlane Sá - Presidente da Câmara de Vereadores; Drª Kátia Lopes - Diretora Geral da Emater; Francisca Jales - Gestora Regional e Victor Ramon - Técnico Local. 
       Na oportunidade, as autoridades agradeceram a presença de todos e falaram da importância do convênio firmado com o município que garantirá apoio na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública com qualidade, para o desenvolvimento sustentável e bem-estar da população do campo. A Prefeita Bernadete aproveitou o espaço para enfatizar que o município está realizando uma parceria para Implantação da REDESIM e neste ano acontecerá ainda a reforma do Abatedouro Público.
      Na sequência realizou-se o descerramento da placa, homenagens aos parceiros no município e encerramento com coffee break. No evento estiveram presentes: Rogério -  Técnico local de Taboleiro Grande/RN; César - Assessor do Crédito Rural; Washington Jales - Assessor do Programa Segunda Água; Francisca Juliene -Assesora do Compra Direta; Vereadores Municipal; Secretários Municipais de (Agricultura - Magnus Kelly, Educação - Giordano Freitas, Saúde - Temístocles Lucena, Turismo - Graça Rêgo e Assistência Social - Netinha Rêgo); Agricultores Locais; Presidentes de Associações; Conselho tutelar; Diretores; CRAS, Imprensa e demais convidados.

ACOMPANHE:










































Nenhum comentário:

Postar um comentário