segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PROJETO GOVERNO CIDADÃO: Banda Filarmônica Encanto do Sertão de Riacho da Cruz/RN recebe Equipe da AMUSIC para Capacitação Técnica Musical


        O município de Riacho da Cruz/RN recebeu na tarde desta segunda-feira (17) a Equipe da AMUSIC - Associação Musical de Cruzeta/RN para o inicio da Capacitação Técnica Musical com os integrantes da Banda Filarmônica Encanto do Sertão. O encontro ocorreu na sede do CRAS com a presença de Elton Souza - Maestro da Banda; Bembem Dantas - Coordenador da Associação; Antonio Lisboa - Diretor do Projeto Governo Cidadão; Netinha Rêgo - Secretaria Municipal de Assistência Social e demais alunos e profissionais convidados. 
       A capacitação é ofertada para todas as Bandas Filarmônicas do estado do Rio Grande do Norte que foram cadastradas no Projeto do Governo Cidadão em parceria com o RN Sustentável e Banco Mundial. Na oportunidade, os integrantes da Banda Filarmônica foram divididos em salas para melhor o andamento das atividades. Amanhã (18) será realizada a palestra com Assistentes Sociais para incentivo a cultura e melhoria da autoestima dos jovens.

CONFIRA:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário