quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CÂMARA MUNICIPAL / Prefeita Bernadete Rêgo realizou a Leitura da Mensagem Anual na Sessão Legislativa 2020 em Riacho da Cruz/RN.


  Na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, realizou-se a segunda sessão do ano legislativo 2020 na Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN, oportunidade em que a Prefeita Bernadete Rêgo realizou a Leitura da Mensagem Anual no Plenário Ananias Mafaldo Magno e apresentou todas as ações, obras e conquistas alcançadas pela Gestão "Em Boas Mãos" durante o ano de 2019 e os projetos durante o ano de 2020. Os Secretários Municipais, Profissionais de diversas áreas e Comunidade em geral foram acolhidos pelo Presidente da Câmara - Uberlane Sá e os demais Vereadores que assistiram a leitura e o pronunciamento da oficial da Gestora Municipal. 
        A Prefeita Bernadete destacou os avanços da administração em todas as áreas e citou os trabalhos que serão iniciados e/ou finalizados no decorrer do ano como as (Obras na Casa de Cultura, Construção do Museu Histórico e da Praça da Juventude; Reforma do Abatedouro Público; Pavimentação em todas as ruas; realização de eventos tradicionais e várias outras ações) para o final de seu mandato e em beneficio da população. Ao final, a mensagem foi entregue a todos os vereadores com registro em ata e foto oficial. 

CONFIRA:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário