segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ABERTURA / Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz dá início a Jornada Pedagógica 2020


  Com o tema Currículo Potiguar: a organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva, a Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz em regime de colaboração com a rede municipal e estadual de ensino deu início na tarde desta segunda-feira, 10/02, a Jornada Pedagógica 2020
        Os profissionais foram acolhidos na Câmara Municipal de Vereadores, onde ocorreu o credenciamento, execução dos hinos e formação da mesa composta pela Prefeita Bernadete Rêgo; Secretária de Educação - Graça Rêgo; Presidente da Câmara - Uberlane Sá e os representantes dos Professores, Alterly Rezende e dos Diretores, Lazáro Melo que falaram da importância de discutir e articular propostas de melhorias das práticas pedagógicas para o ano letivo. 
       Na sequência, os participantes assistiram a Palestra com a Profª Me. Suenyra Nóbrega e participação da Profª Esp. Veracilda Vale da Costa, Coordenadora Pedagógica da DIREC de Caicó/RN, encerrando com discussões, dinâmicas, coffee break e palavras de agradecimento do ex-Secretário Municipal de Educação, Giordano Freitas. A Jornada segue até a sexta-feira nas referidas escolas com palestras, oficinas, estudos dirigidos, dinâmicas e demais atividades profissionais.

Confira:

















































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário