domingo, 27 de outubro de 2019

DESTAQUE / Riachocruzense, Sarah Silva é uma das finalistas no Tráfego Look 2019.


             A jovem riachocruzense Sarah Silva, 15 anos, é uma das finalistas do Tráfego Look 2019. O desfile para escolha de modelos aconteceu na noite do dia, (24/10), no Shopping Boulevard em Mossoró/RN e contou com a presença de representantes da moda, autoridades, convidados e imprensa do estado do Rio Grande do Norte.  
       Sarah, filha de Ruberlania Ferreira e Paulo Glaison tem se destacado cada vez mais com sua beleza e talento para seguir na carreira profissional de modelo. A jovem chamou a atenção dos jurados na semifinal e dos proprietários Geogiano e George Azevedo que buscam novos talentos com objetivo de lançar meninos e meninas nas passarelas e contribuir para realização de seus sonhos.
           A final acontecerá no dia 30 de outubro em Natal/RN para a escolha de 3 representantes. A população de Riacho da Cruz, família e amigos estão na torcida.

#DESTAQUE #MODELO #RIACHODACRUZ


CONFIRA ALGUNS REGISTROS:










Um comentário:

  1. É muito bom ver um conterrâneo brilhar! Desejo a ti minha bela criança, Que o D'us de Yisrael abençoe você e abra todas as suas portas e seja esse orgulho para a nossa pequena cidade! vá minha criança! vá e brilhe! brilhe muito mesmo!

    ResponderExcluir