sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OUTUBRO ROSA / Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu Palestra com o Mastologista Drº Alysson Lustosa para Profissionais de Saúde.

     
     Realizando mais uma ação da Campanha Outubro Rosa 2019, mês de prevenção ao câncer de mama e colo do útero, a Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu na manhã desta sexta-feira (18/10), uma Palestra com o Mastologista Drº Alysson Lustosa direcionada para os Profissionais de Saúde do município. O momento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do Secretário Temístocles Lucena, profissionais da área e demais convidados.
        O mastologista é o médico especializado nas doenças da mama e participa dos processos de estudo, prevenção, diagnóstico, tratamento, operação e reabilitação da paciente. A palestra orientou os participantes e proporcionou vários debates sobre os cuidados, sintomas e tratamentos das doenças, além de recomendar para que todas as mulheres acima dos 35 anos, realizem o exame preventivo da mamografia e depois dos 40 o exame deve ser feito anualmente. 

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário