quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SMEC / Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz prestigiaram o Projeto de Leitura 2019, do Centro de Educação Infantil em Viçosa-RN.


      O Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto, na cidade de Viçosa, realizou na manhã da quarta-feira (02), a culminância do Projeto de Leitura 2019. A direção do CEIMEP fez questão de apresentar todas as salas de aulas ornamentadas e preparadas especialmente para receber o público visitante no evento, ressaltando a qualidade de ensino e os espaços amplos e confortáveis para proporcionar excelentes momentos de leituras aos alunos. 
        A diretora, Solange Pinto, ressaltou a competência e seriedade de todos os funcionários que fazem parte da instituição. As crianças que estudam na CEIMEP apresentaram fábulas, musicas Infantis, poesias e antigas. Foram agraciados pela visita dos alunos da Escola Municipal Camila de Léllis da cidade de Riacho da Cruz acompanhadas dos Professores, e ainda diversos pais e visitantes estiveram apreciando as apresentações.

Projeto de Leitura 2019 : "Viajar pela Leitura sem Rumo sem Direção para Viver a Aventura de ter o Livro na Mão." 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário