sexta-feira, 10 de maio de 2019

VIII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal encerra com sucesso as Comemorações aos 57 anos de Emancipação Política de Riacho da Cruz/RN


       Na noite desta quinta-feira, (09/05) o município de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD e Coordenação Municipal de Esportes realizou com sucesso as finais do VIII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal no Ginásio Poliesportivo Governador Dix-Sept-Rosado, encerrando assim as comemorações aos 57 anos de Emancipação Política. Os jogos iniciaram as 19h e contaram com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel Régis, Coordenadores de Esporte, Vereadores, Autoridades, População e Visitantes. A solenidade iniciou com acolhida das equipes de futsal e execução dos hinos. 
        A cada disputa foi realizada a Premiação nas categorias de Campeão e Vice-Campeão (Mirim, Juvenil, Aberto e Veterano) onde foram entregues Troféus, Medalhas e Dinheiro para as equipes vencedoras. Os jogos foram bastante acirrados e agitaram a torcida durante todas as disputas. A Comissão de Organização agradece a presença de todos e parabeniza cada jogador pelo esforço e vitória no Campeonato.


CONFIRA:
















































 








Nenhum comentário:

Postar um comentário