segunda-feira, 27 de maio de 2019

DIREITO AO ESPORTE SEGURO E INCLUSIVO: Grupo do NUCA de Riacho da Cruz/RN participa de Debate com o Professor de Karatê, Policarpo Gomes


     Com objetivo de promover o direito ao esporte seguro e inclusivo no município de Riacho da Cruz/RN, o Grupo do NUCA/SCFV com apoio do Mobilizador e Orientadores Sociais está realizando as atividades do desafio do Selo UNICEF, tendo em vista a necessidade de valorizar os talentos esportivos, apresentar ideias e conhecer a importância do esporte na vida de crianças e adolescentes. Nesta segunda-feira (27), os adolescentes visitaram a sede o Karatê e realizaram um debate na Secretaria Municipal de Educação com o Professor Carateca Policarpo Gomes. 
        O bate-papo faz parte da ação de mobilização social com objetivo de conhecer a modalidade esportiva e identificar o que deve ser feito para garantir o melhor desenvolvimento da atividade. O Nuca irá divulgar também a entrevista nas mídias sociais e realizará diversas ações, atividades e eventos que envolvam a comunidade.

VEJA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário