quarta-feira, 8 de maio de 2019

MENSAGEM / Parabéns Riacho da Cruz pelos 57 anos de Emancipação Política



PARABÉNS RIACHO DA CRUZ/RN
57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

          O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão. É a comemoração de conquistas e o direto de desfrutar de uma qualidade de vida melhor. Por isso, devemos nos orgulhar da nossa administração e dos nossos munícipes que trabalham nesta construção diária, semeando ações e colhendo conquistas.
         Somos privilegiados por uma administração participativa que reescreve dia-a-dia a nossa história, uma cidade limpa, organizada e hospitaleira, sendo exemplo a ser copiada por outras administrações do estado do Rio Grande do Norte. Um lugar reconhecidamente acolhedor que tem lá fora a representação de seus ilustres filhos, estudantes, artistas, escritores, esportistas e demais profissionais que fazem a diferença. Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permanecem fazendo uma cidade memorável.
          Ao longo dos anos, celebramos o avanço do trabalho da Prefeita Bernadete Rêgo que em seu quinto mandato priorizou todas as áreas e setores públicos do município, sempre acreditando no desenvolvimento integrado e nas parcerias com a Câmara Municipal, Secretarias Municipais, Instituições, Servidores Públicos e População que fortalecem cada vez mais os nossos objetivos, sonhos e projetos. 
         Buscou-se em todas as administrações priorizar o bem estar de todos independentemente de partido politico, raça ou religião e em meio a crise financeira do país, os nossos salários continuam em dia, os eventos tradicionais são valorizados e todos os serviços da máquina administrativa estão pleno funcionamento.
        Desse modo, é através da simplicidade do nosso povo, da diversificação dos espaços públicos e das belezas dos atrativos naturais e culturais que nos orgulhamos em morar nesta cidade. Temos muito a fazer e a conquistar, mas com a ajuda de Deus e do Sagrado Coração de Jesus, poderemos fazer uma cidade cada dia melhor.

A nós Riachocruzenses, os parabéns pelos seus 57 anos de emancipação política.

GESTÃO EM BOAS MÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário