quarta-feira, 29 de maio de 2019

Encerramento da Campanha Faça Bonito 2019: Secretaria de Assistência Social de Riacho da Cruz/RN promoveu a Copinha da Proteção com Crianças do SCFV e Programa Novo Mais Educação.



          Na manhã desta quarta-feira, 29 de maio de 2019, a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, Escola Municipal Camila de Léllis e Conselho Tutelar de Riacho da Cruz/RN realizaram na Quadra Escolar a Copinha da Proteção 2019, evento de encerramento da Campanha Faça Bonito: combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. 
          Com objetivo de promover o intercâmbio esportivo, a Copinha iniciou com entrada das equipes, execução dos hinos e jogos de handebol feminino e futsal masculino entre as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e do Programa Novo Mais Educação da Escola Municipal Camila de Léllis. Os adolescentes do NUCA, profissionais das instituições e alunos estiveram participando evento e realizaram a entrega de medalhas as equipes vencedora.

CONFIRA:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário