segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Projeto: Confabulando com as Fábulas Infantis / Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz promoveu o Sarau Literário com as Crianças.



          A importância da leitura na educação infantil é muito grande, tendo em vista que ela tem a capacidade de formar cidadãos ativos na organização de uma sociedade mais consciente e crítica. Nesta sexta-feira (10/08), a Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz/RN promoveu o Sarau Literário, atividade que faz parte do Projeto: Confabulando com as Fábulas Infantis. O evento iniciou com a apresentação (O GRANDE RABANETE) pelas crianças da turma do Pré-I A, coordenada pela Professora Elza Fernandes. A história é narrada como um conto cumulativo, forma que procura representar um treino de memória e as frases simples, são adequadas aos que se iniciam na leitura. 
          No turno vespertino, as crianças do Pré-I - B, apresentaram (O GRANDE VASO SOLITÁRIO), coordenadas pela Professora Lúcia Soares e Auxiliar Deborah. A história fala do vaso de porcelana solitário que sempre reclamava por viver vazio e sem ânimo numa casa enorme. A Diretora, Coordenadores, Pais e Convidados participaram dos momentos.

CONFIRA:

 
 






 




 



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário