quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CRAS de Riacho da Cruz promove o I Concurso de Redação com alunos da Escola Municipal Camila de Léllis sobre o Tema: Violência contra a Mulher.


          O I Concurso de Redação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Riacho da Cruz/RN é um projeto destinado aos alunos das turmas do 8º e 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Camila de  Léllis com objetivo de valorizar e estimular a criatividade, raciocínio, leitura e o desenvolvimento da linguagem escrita em língua portuguesa, além de promover a reflexão acerca da temática. 
      O Concurso terá como tema: a Violência contra Mulher, em consonância com a campanha Agosto Lilás que busca a sensibilização, o diálogo e a informação da população acerca dos direitos da mulher em situação de violência e alerta a sociedade para este problema grave. Os textos argumentativos-dissertativos foram produzidos em sala de aula neste dia 22 de agosto de 2019 com presença da Assistente Social do CRAS, Regyana Nunes e do Psicólogo Alickson Bessa, na Coordenação de Egna Gomes. 

CONFIRA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário