sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ESPORTE SEGURO E INCLUSIVO: Adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz/RN realizaram a entrega do Projeto de Intervenção: melhorias nos espaços esportivos e de lazer no município.


         Durante a realização da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Riacho da Cruz/RN realizada no dia 29 de agosto de 2019 na Câmara Municipal, o mobilizador de adolescentes e jovens, Jaldesmar Costa juntamente com os representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA realizaram a entrega do Projeto de Intervenção: melhorias nos espaços esportivos e de lazer no município. Os documentos foram entregues a Prefeita Bernadete Rêgo, Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Giordano Freitas e ao Presidente da Câmara Municipal, Uberlane Sá. 
       O projeto faz parte da atividade 1.3 referente ao desafio 1 (Direito ao Esporte Seguro e Inclusivo) do Selo UNICEF com objetivo de assegurar a prática do esporte nos espaços que são de responsabilidade da prefeitura, onde s adolescentes se reuniram na sede do CRAS e identificaram pontos negativos em 09 espaços esportivos e de lazer do município que precisam de manutenção, reformas, equipamentos e profissionais.

CONFIRA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário