sexta-feira, 23 de agosto de 2019

COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA / Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN promoveu a Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) - 2020.


         A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através das Secretarias Municipais de Administração e Finanças promoveu na manhã desta sexta-feira (23/08), a Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) - 2020. A audiência aconteceu na Câmara Municipal para população interessada em conhecer e participar da construção das prioridades de investimentos do governo municipal para o próximo ano. 
          A Prefeita Bernadete Rêgo iniciou o encontro agradecendo a presença de todos e enfatizando a importância do compromisso e trabalho diário dos profissionais e comunidade com os serviços ofertados no município. Na sequência, o Contador da Prefeitura Sueldo Lino realizou a apresentação do Projeto, Projeções e Indicadores da LOA 2020. Os debates foram bastante participativos, onde em cada momento a Prefeita Municipal, Secretários, Vereadores e demais profissionais puderam debater e conversar com a população sobre a realidade financeira do município, de modo a priorizar as demandas das comunidades.

CONFIRA:































Nenhum comentário:

Postar um comentário