segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz dá continuidade ao Projeto de Leitura: Confabulando com as Fábulas Infantis.


      A importância da leitura na educação infantil é muito grande, tendo em vista que ela tem a capacidade de formar cidadãos ativos na organização de uma sociedade mais consciente e crítica. Nesta sexta-feira (16/08), a Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz/RN promoveu mais um dia de Sarau Literário, atividade que faz parte do Projeto: Confabulando com as Fábulas Infantis. O evento iniciou com a apresentação (Bom dia, todas as flores) pelas crianças da turma do Maternal II - A, coordenada pela Professora Fátima Raquel. A história retrata um
 camaleão que um dia acorda muito contente, e resolve ficar cor-de-rosa, sua cor favorita
          No turno vespertino, as crianças do Maternal II - B, apresentaram (Floresta Feliz), coordenada pela Professora Zenilda Andrade, um texto ricamente ilustrado e escrito em formato de fábula, onde se encontram vários princípios de boa educação e conduta. Destacam-se valores tais como, amizade, solidariedade, respeito ao próximo, ao meio-ambiente, e o amor à Natureza. A Diretora, Coordenadores, Pais e Convidados participaram dos momentos.


VEJA:



















 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário