quinta-feira, 19 de julho de 2018

Prefeito de Major Sales/RN, Thales Fernandes e sua Equipe visitam o Aterro Sanitário Controlado e demais Equipamentos Públicos na cidade de Riacho da Cruz/RN


      A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo recebeu nesta quinta-feira (19) a visita do Prefeito da cidade de Major Sales - RN, Thales Fernandes juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura. Os gestores conheceram as instalações do Centro Administrativo e foram acompanhados pelo Presidente da Câmara Uberlane Sá e Secretaria Municipal de Turismo, Graça Rêgo até o Aterro Sanitário Controlado para conhecer de perto os trabalhos que já são referências em todo estado. Além disso, visitaram o Matadouro Público, Palco e Praça de Eventos, Estádio Municipal e Lavandeira Pública. 
         A visita ao município teve como objetivo, coletar informações e conhecer a realidade do Aterro Sanitário, para a implantação do mesmo modelo na cidade de Major Sales. Na ocasião, o Prefeito Thales externou sua admiração em relação a gestão da Prefeita Bernadete que cuida tão bem da cidade e trabalha em benefício de toda a população. "Ficamos gratos em receber os gestores de outros municípios e que lutam igualmente pelo desenvolvimento e bem estar de todos. Trabalhamos a quatro mãos com muito esforço e sobretudo, responsabilidade". afirmou a Gestora Bernadete.

ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS:































Nenhum comentário:

Postar um comentário