segunda-feira, 30 de julho de 2018

Município de Riacho da Cruz/RN realizará neste dia 09 de agosto de 2018, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado, edição 2017-2020

Clique na Imagem para Ampliar
      O Município de Riacho da Cruz/RN realizará neste dia 09 de agosto de 2018, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado, edição 2017-2020 com o tema: "Eu e Meu Município Crescendo Juntos”. O evento acontecerá na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e será desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parcerias com as Secretarias e Instituições Municipais, COMDICA, CRAS e Conselho Tutelar. 
      O objetivo da ação será de levantar demandas a partir de Grupos Temáticos para elaboração do Plano Municipal de Ação que visa diminuir as desigualdades sociais no município; melhorar a qualidade de vida das Crianças e Adolescentes e promover a participação social. É neste momento que os cidadãos e cidadãs participarão efetivamente das definições de quais são as prioridades que o município irá considerar nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário