quinta-feira, 26 de julho de 2018

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Riacho da Cruz/RN participa de Encontro Ordinário do COEGEMAS/RN em Natal


         Na manhã desta quarta-feira (26/07), no auditório da EMATER em Natal/RN, aconteceu mais um encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RN - COEGEMAS. O evento teve como principal pauta o preenchimento e validação do Plano de Ação 2018, bem como prazo estabelecido pelo MDS. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Riacho da Cruz foi representada pelo Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, Halyson Messias e pelo Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Reginaldo Paiva. 
      O plano de ação busca informar em sistema online as ações e taxas  que serão desenvolvidas e previstas ao longo do ano pela rede de assistência social do município. Como também as ações envolvendo Cadastro Único / Bolsa Família e trabalhos referentes ao PAIF e SCFV. Também foram tratadas outras pautas por parte da diretoria do Colegiado.

CONFIRA:









Nenhum comentário:

Postar um comentário