quarta-feira, 20 de junho de 2018

SMECD: Coordenadora e Formadoras do PNAIC 2017/2018 de Riacho da Cruz/RN participam do Encontro de Encerramento das Ações em Natal


       A Coordenadora do PNAIC - Alixandrina Rodrigues juntamente com as Formadoras Locais: Revelúcia Paiva - Educação Infantil; Verônica Sá - Ensino Fundamental e Maria das Graças - Novo Mais Educação do município de Riacho da Cruz/RN estão participando nesta quarta-feira (20) do Encontro de Encerramento das Ações de Formação de Formadores Locais do Pacto Nacional na Idade Certa/Etapa 2017/2018. 
      O Evento destina-se aos Formadores Locais, Formadores Regionais e Coordenadores Locais e acontecerá no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, Natal. Na oportunidade, será realizado a Mesa sobre a Experiência de Formação do PNAIC segundo Equipe de Formação/RN e Conferência da Profa. Isabel Cristina Frade – UFMG. Esse evento encerra as ações de formação do PNAIC/RN sob a coordenação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizadas, desde 2013, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do RN e a UNDIME-RN. Ao mesmo tempo, marca a finalização do programa em nosso país.

CONFIRA: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário