segunda-feira, 4 de junho de 2018

SEMTUR: Inscrições Abertas para o Tradicional Passeio de Carroças no 5º Arrasta Pedro 2018 de Riacho da Cruz - RN

Clique na imagem para ampliar
      A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo de Riacho da Cruz - RN comunica que estão abertas as inscrições para grupos e entidades do município e de todo estado do Rio Grande do Norte interessadas em participar do Tradicional Passeio de Carroças no 5º Arrasta Pedro 2018. 
      O evento acontecerá dia 26 de Junho (terça-feira), iniciando as 15h na Praça do Bairro Acampamento I, seguindo o percurso pela Avenida Camila de Léllis com parada para Quadrilhas Improvisadas no centro da cidade e pela Avenida Alto Boa Vista, dirigindo-se até a Praça de Eventos com animação de Paredões e Trios Elétricos com a Banda Swing A3 e Forró Magote, finalizando no palco  principal com as bandas (Forró da Mídia e Forró Resenha). 
     Como forma de melhor organização, os interessados devem procurar o Centro Administrativo (Secretaria Municipal de Turismo) das 8h ás 12h para inscrever sua turma e participar desse momento de alegria. No momento da Inscrição será entregue uma ficha, contendo todo REGULAMENTO e demais informações para melhor organização do evento.

Convide sua turma, monte sua carroça e venha participar do melhor evento junino da região!

Confira a Programação: ARRASTA PEDRO 2018




Mais informações:

Secretária Municipal de Turismo
Tel: (84) 3374 - 0002 / 99843-9060
E-mail: pmriachodacruz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário