segunda-feira, 4 de junho de 2018

Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus em Riacho da Cruz/RN segue até o dia 06 de Junho de 2018


          Com o tema "Sagrado Coração de Jesus inspira-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo", a Capela do Sagrado Coração de Jesus de Riacho da Cruz - RN está realizando a FESTA DO PADROEIRO 2018. No dia 27 de maio realizou-se a Abertura Oficial, com presença da comunidade da cidade de Viçosa que veio acompanhada da imagem do Sagrado Coração de Jesus e da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli, além disso as homenagens ao Padroeiro seguem com novenários, procissões e missas durante todas as noite com presença dos celebrantes Pe. José Robério de Holandaolli e Pe. Dário Torbolli, Apostolado da Oração, Terço das Mulheres, Terço dos Homens, Apostolado da Mãe Rainha, Ministros da Eucaristia, Batismo, Dizimo, comunidade e visitantes. 
      Com o tema:
       Durante a festa, a Avenida Camila de Léllis no centro da cidade dispõe de barracas de doces e salgados; jantar; vísporas; leilões e música ao vivo nos finais de semana. A Programação segue até o dia 06 de junho com Procissão e Missa Solene no Largo da Capela do Sagrado Coração de Jesus com os Celebrantes: Dom Mariano, Pe. Robério e Pe. Dário Tórbolli.

Celebrar a presença e a organização dos cristãos leigos e leigas no Brasil é aprofundar a identidade, vocação, espiritualidade e missão; é testemunhar Jesus Cristo e seu Reino na sociedade"



































 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário