segunda-feira, 11 de junho de 2018

SEMTUR: Programação Completa das Apresentações de Quadrilhas e Grupos Culturais no 29º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN


    A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN com apoio da Secretaria Municipal de Turismo realizará o 29º Tradicional São Pedro que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Junho, uma festa que já é referência pelo sucesso de público e organização em anos anteriores.
      A festa inicia no dia 26 de junho (terça-feira) com o Tradicional Passeio de Carroças no Arrasta Pedro, iniciando as 15h na Praça do Bairro Acampamento I e percorrendo as Avenidas Camila de Léllis e Alto Boa Vista com animação de Paredões com músicas juninas, Trios Elétricos com as Bandas Swing A3 e Forró Magote, encerrando na Praça de Eventos com Quadrilhas e muito Show com Forró da Mídia e Forró Resenha. 
      Dando continuidade as festividades, no dia 27 de Junho (quarta-feira) a partir das 17:00h acontecerá o Encontro de Som Automotivo e Paredões na Praça de Eventos. Já, no dia 28 de Junho (quinta-feira) iniciando as 19h, serão apresentadas as Quadrilhas Juninas Matutas e Estilizadas da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz e dos municípios de Portalegre e Francisco Dantas - RN. Logo após os riachocruzenses e visitantes poderão curtir a Festa com Forró do Bole Bole, Circuito Musical e Forró dos 3.

CONFIRA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário