quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prefeitura de Riacho da Cruz através da Secretaria de Municipal de Saúde realizou a entrega de mais de 100 Óculos de Grau para a população.


     Contribuir com a qualidade de vida da população através dos cuidados com a saúde é um dos principais objetivos da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS que consiste em promover avaliações oftalmológicas e entregas gratuitas de óculos para pessoas atendidas no Sistema Único de Saúde. 
          Na manhã desta quinta-feira (26/09), na Capela do Sagrado Coração de Jesus aconteceu a entrega dos Óculos de Grau para os beneficiários com presença da Prefeita - Bernadete Rêgo; Secretário de Saúde - Temístocles Lucena; Vereadores Cleomilson Silva e Júnior Amorim; além da Psicóloga do NASF - Kátia Nisley que falou da importância do bem estar físico e psicológico, enfatizando a Campanha Setembro Amarelo 2019. A ação beneficiou mais 100 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos  que participaram dos acompanhamentos e compareceram a unidade de saúde para escolha das lentes e modelos.

CONFIRA:

 








 



























































Um comentário: