sexta-feira, 27 de setembro de 2019

JOVENS DO FUTURO / Escola Estadual João Soares da Silva de Riacho da Cruz promoveu a III Mostra de Iniciação Científica.


           A Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz/RN na direção de Clézio Fernandes e com apoio da Coordenação e Professores promoveu neste dia 27 de setembro de 2019, a III Mostra de Iniciação Científica. As salas de aula se transformaram em espaços de conhecimentos com diferentes temáticas de estudos relacionados ao meio ambiente, sustentabilidade, saúde, cultura, tecnologia e educação. Durante meses, os alunos pesquisadores (Jovens do Futuro) das turmas do 1º ao 3º ano, debateram os assuntos em reuniões de sala, coletaram dados e realizaram estudos de campo, culminando com a divulgação dos resultados nos turnos matutino e vespertino.
       A Comissão do evento mostrou cada vez mais entusiasmo com os estudos, procurando incentivar os alunos a produzir conhecimentos e participar de feiras regionais. Na oportunidade, a escola recebeu a visita de Alunos e Professores da rede municipal e estadual de ensino, Secretários, Vereadores, Comunidade e Visitantes.

CONFIRA:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário