terça-feira, 10 de setembro de 2019

Projeto da Família na Escola 2019: Pais e Responsáveis das Crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz participaram de Oficina para Confecção de Lancheiras/Cofrinhos.


            A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz/RN deu inicio ao Projeto da Família na Escola 2019, com o tema: “Famílias são como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes. Mas a nossa raiz continua sendo a mesma.” O projeto tem como objetivo estimular a participação dos pais na vida escolar de seus filhos e sentirem-se pertencentes deste contexto educacional enquanto família e parceiros nas tomadas de decisões das ações realizadas na escola. 
         Como parte inicial da Programação os pais e responsáveis das crianças acompanhados dos professores, direção e coordenação pedagógica participaram nesta segunda-feira (09/09/2019), de uma oficina para confecção da lancheira que será entregue na semana da criança, essa mesma lancheira servirá também de cofrinho para que desde de pequeninhos já tenham noções de como economizar dinheiro.


Nas basta ser família, precisa ser presente!











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário