segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PSE / Professores da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz participaram da Palestra sobre Técnicas de Escovação com a Odontóloga Sonária Ferreira.


         Dando início aos trabalhos do Programa Saúde na Escola 2019 no município de Riacho da Cruz, os Professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais da Escola Municipal Camila de Léllis participaram na tarde desta segunda-feira (02/09) da Palestra sobre Técnicas de Escovação com a Odontóloga Sonária Ferreira e auxilio da Técnica de Higiene Dentária, Mayara Raissa. 
             O objetivo do encontro é proporcionar o conhecimento sobre higiene dentária aos professores e equipe escolar para que possam ajudar aos alunos sobre a forma correta da escovação. O Programa Saúde na Escola (PSE) é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas. O objetivo do programa é contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens.

VEJA:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário