quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FALAR É A MELHOR SOLUÇÃO: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promove bate-papo com a comunidade em alusão a Campanha Setembro Amarelo 2019.


        Dando continuidade as ações da Campanha Setembro Amarelo 2019 em Riacho da Cruz/RN, a Secretaria Municipal de Saúde com apoio dos profissionais do ESF, Agentes de Saúde e NASF promoveram na tarde desta quarta-feira (11/09), um encontro com a comunidade na Praça do Bairro Projeto Crescer. O evento contou com a presença do Secretário de Saúde, Temístocles Lucena; Diretora do Centro de Saúde; Socorro Paiva e demais profissionais que falaram da importância de se relacionar bem com as pessoas, ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e cuidar da saúde do corpo e mente. 
       O momento contou ainda com bate-papo com a Psicóloga Kátia Nisley; Nutricionista Pâmela; Educador Físico, Braúlio Freitas; Médico Carlos Alexandre, além da realização de Teatro sobre a temática: paciência; entrega de chás e sucos; dinâmicas e demais informações sobre ansiedade, depressão e suicídio.


TODOS JUNTOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário