segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e equipe participaram da Reunião para melhorias na área da saúde e apresentações de projetos.


     A Prefeita de Riacho da Cruz/RN Bernadete Rêgo; Secretário de Saúde Temístocles Lucena e Presidente da Câmara Cláudio Uberlane participaram de uma reunião em Pau dos Ferros/RN com o Secretário de Estado da Saúde, Cipriano Maia para tratar de assuntos referentes ao melhoramento das ações de saúde, apresentação do Projetos RN + Saudável e do Consórcio Interfederativo nas regiões de saúde. No encontro, estiveram presentes prefeitos e secretários de saúde das cidades que tornam a VI Região de Saúde. 
           Dentre os objetivos estão: impulsionar a alimentação saudável e a segurança alimentar, com estímulo à produção e ao consumo de alimentos oriundos da agricultura familiar; incentivar o estilo de vida ativo por meio de práticas corporais e atividades físicas; estimular a inclusão de atividades de educação e promoção à saúde por meio da educação popular; e, fomentar a redução da morbimortalidade por acidentes de trânsito e pelas demais formas de violência contra as pessoas, estimulando a cultura de paz.

CONFIRA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário