quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riacho da Cruz/RN participa do 6º Itinerário Estadual de Formação Política e Pratica Sindical da ENFOC em Natal


    A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), através da Secretaria de Formação e Organização Sindical está realizando no período de 27 a 31 de agosto em Natal o 6º itinerário estadual de formação política sindical da Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC). A ENFOC é a escola de formação política da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG). Na oportunidade, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Riacho da Cruz/RN, Valdeni de Paiva Silva está participando da VI TURMA - 1º Módulo do Curso que acontece no Hotel Imirá em Natal/RN. 
      O itinerário consiste no curso de formação política e prática sindical dividido em três módulos, neste caso durante esse período acontece o primeiro modulo. Esse primeiro modulo tem como eixo temático; Estado, Sociedade e Ideologia e como objetivo geral viabilizar a formação de militantes do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, de modo a aprimorar sua capacidade multiplicadora criativa e potencializadora da ação formativa em suas áreas de atuação.

 CONFIRA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário