segunda-feira, 13 de agosto de 2018

NASF: Academia da Saúde de Riacho da Cruz/RN incentiva atividades saudáveis a População


     A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo atividades saudáveis à população através de práticas corporais e  diversas atividades físicas. A Academia da Saúde localizada na área interna do Bosque Municipal conta com apoio constante dos profissionais do NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família e tem se tornado uma porta de entrada para melhoria da qualidade de vida dos munícipes. A utilização da Academia de Saúde faz parte de um cronograma que conta com aulas dinâmicas e diversificadas com objetivo de beneficiar os mais diversos públicos durante toda a semana. 
      As aulas integradas e intensas são realizadas durante todas as sextas-feiras na Praça de Eventos com o Professor Fagner Oliveira e a Professora de Dança Itamara Soares. De acordo com os profissionais responsáveis. “Os problemas de coluna, problemas articulares e a autoestima dos participantes melhoraram com a realização das atividades". A equipe formada pelo (Educador Físico, Nutricionista, Fonoaudióloga e Psicóloga) também já perceberam os bons resultados e vem trabalhando cada vez mais para que a saúde no município continue sendo referência em toda região.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as inscrições são gratuitas. Os interessados devem procurar os profissionais do NASF ou comparecer no Centro de Saúde levando o seu Cartão SUS e sua Identidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário