quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e equipe realizaram a entrega das novas instalações do Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre.


         A Prefeitura de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 01/04, a entrega das novas instalações do Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre. A solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais do município com objetivo de garantir a prestação de serviço e mostrar a toda população que o trabalho está sendo realizado de forma positiva.
        A Prefeita Bernadete Rêgo esteve ao lado do Secretário de Saúde Temístocles Lucena, Secretário de Obras Deomar Paiva e demais Profissionais de Saúde, onde falou da importância das obras de reforma na unidade executadas através de emenda do Senador Styvenson Valetim e solicitou a comunidade que fiquem em casa durante esse período de pandemia. Na sequência, apresentou-se todas as salas de atendimentos, laboratórios e demais espaços que contam com acessibilidade e comodidade para funcionários e pacientes.

ACOMPANHE:


















 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário