sábado, 18 de abril de 2020

MORO AQUI, COMPRO AQUI / VALORIZE O COMÉRCIO LOCAL DE RIACHO DA CRUZ/RN.







































        Durante a crise do Covid-19 é importante continuar apoiando o comércio local tanto para sobrevivência quanto para o desenvolvimento do município de Riacho da Cruz/RN. No momento em que todos devem se preocupar com a saúde, queremos ressaltar a importância do consumo consciente, valorizando empreendedores e apoiando pequenas empresas da zona urbana e rural durante esta temporada de isolamento.
         O distanciamento social e as quarentenas impostas pelo Governo e Organizações de Saúde são boas para a saúde da comunidade, mas afetam financeiramente as pequenas empresas, que sofrem ao verem suas vendas diminuindo cada vez mais. É preciso criar uma verdadeira rede de apoio ao comércio local, para que os pequenos possam se fortalecer neste momento.
        Vamos continuar a comprar no comércio local, estimulando a economia da região, e juntos enfrentar a crise do coronavírus?


#ContamosComApoioDeTodos


Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário