quarta-feira, 25 de abril de 2018

Secretário Municipal de Agricultura de Riacho da Cruz e Técnico Local da EMATER participam da Reunião do Programa Garantia Safra 2017/2018 realizada em Umarizal/RN


   O Secretário Municipal de Agricultura de Riacho da Cruz, Magnus Kelly e o Técnico Local da Emater, Victor participaram da Reunião do Garantia Safra 2017/2018 realizada nesta quarta-feira (25) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR em Umarizal/RN. O momento contou com a presença da Coordenadora Estadual do Garantia Safra, Magnalda Fontoura. 
      Garantia-Safra (GS) é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro, por tempo indeterminado, caso perca sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico. Foi criada em 2002, a partir da lei nº 10.420, está vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), e é administrada pela Caixa Econômica Federal desde outubro de 2003. 

CONFIRA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário