quarta-feira, 4 de abril de 2018

Miss Riacho da Cruz, Monique Sandrelly já se encontra em Natal para o Confinamento e demais Atividades do Miss RN 2018



        A Miss Riacho da Cruz 2018, Monique Sandrelly Rêgo já se encontra no Golden Tulipe Hotel em Natal para o confinamento e demais atividades do Miss Rio Grande do Norte que serão realizadas ao longo da semana. O Miss RN 2018 será realizado dia 10 de abril no Teatro Riachuelo, às 20h. O evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. Contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli e do estilista potiguar Wagner Kallieno. Serão 30 meninas disputando o título de mulher mais bonita do RN.
      "Diante de tantas mensagens de carinho recebidas e toda essa fiel torcida que vem me dando forças e apoio, para enfrentar os obstáculos e superar os desafios que ainda estão por vir, quero deixar meu muito obrigada pela dedicação e carinho de todos que só me orgulham e me dão confiança. Me comprometo a corresponder às expectativas e o entusiasmo de todos. Meus sinceros agradecimentos persistem, mesmo durante os próximos dias em que estarei confinada. Nos encontraremos no dia 10 de Abril às 20hs, no Teatro Riachuelo. Onde contarei mais que nunca com todo carinho, energia e cumplicidade de todos vocês. Até lá!" - Monique Sandrelly Rêgo.

#missriachodacruz2018 #missrn2018 #missrnbeemotion2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário